Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como beijar na boca

Como beijar na boca
O beijo é algo absolutamente mágico, seja ele dado na mãe, no pai, na avó, no irmão independentemente do lugar – bochecha, testa, boca, mão – porque é um gesto único, particular nutrido de muito carinho e muita intimidade. Desde pequenos aprendemos a fazer biquinho, sair beijando bochechas por aí e “oferecer” nossa boca como uma maneira carinhosa de agradar a quem gostamos.
Mas o beijo na boca ninguém nasce sabendo e por ser um pouquinho mais “complicado” do que o beijo comum acaba gerando muitas dúvidas por parte de todos aqueles que desejam ter esse momento mais íntimo com alguma pessoa. Por se tratar de contato bucal, as coisas às vezes passam uma impressão de complicação ou estranheza, mas um beijo na boca e de língua não tem nada demais, não é nem um bicho de sete cabeças e ao contrário do que possa parecer para uma primeira vez é muito bom e altamente recomendável.
Se você nunca beijou na boca e é um BV – Boca Virgem na linguagem popular – com certeza deve estar cheio de dúvidas e medos, mas calma, se você quer saber como beijar na boca precisa primeiro saber que ninguém aprende a beijar na boca lendo e sim praticando o ato em si. Mas para praticar existem sempre algumas dicas que sempre funcionam positivamente como:
- Hálito sempre refrescante
- Abrir a boca o suficiente para encaixar na outra, nada de abrir de mais ou de menos
- Nunca morder no primeiro beijo, como você não sabe pode machucar os lábios ou a língua da outra pessoa
.
- Não fique com a língua parada, mas não a movimente demais, procure ir no ritmo do parceiro.
- Respire pelo nariz, para não ficar sem fôlego.


COM TANTA RECOMENDAÇÃO ASSIM VOCÊ PODE ATÉ ERRAR... KKK 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...